Ajuda Off-line ( Perguntas frequentes )

Segurança

Este site é seguro?


Sim!
Nosso sistema possui certificação SSL Inernacional que garante a total privacidade de seus dados e de suas compras diretas no site através do Mercado Pago.




De que forma meu pagamento é processado?


Nossa plataforma conta com registros e certificados SSL para garantir a integridade de seus dados. O processamento de seu pagamento é realizado por uma das empresas mais bem conceituadas no mercado de compras on-line que é o Mercado Pago e com isso respeitamos as garantias de segurança que esta empresa possui.





Tudo sobre Reservas

Como realizo a pesquisa por casa disponível?


Você pode realizar a sua pesquisa começando por inserir a data de sua chegada ( Check-in ), data de sua saida ( Check-out ), o número de pessoas incluindo crianças acima de 7 anos na barra de pesquisa ( Ex.: Figura 1) e todas as casas que estiverem disponíveis aparecerão na listagem.
Figura 1




Como faço para ver as fotos internas da acomodação?


Para realizar a vista de todas fotos siga os passos; 1- Visualizando no PC ( Desk-Top ); _ Basta você clicar nas setinhas para a esquerda ou para a direita que aparecerão sobre as fotos e você terá acesso a toda a galeria disponível. 2 - Visualizando no Celular ( Smart Phone ); _ Voce clica com o dedo em cima da foto e com o dedo premido, segure e arraste para o lado. Você verá que as fotos passaram para o lado que direcionar.




Eu devo pagar algo para efetivar e validar minha reserva?


Sim. Por uma razão lógica e comum em todos os sites de reservas, você deverá realizar o pagamento no final de sua reserva. Sua reserva para ser efetivada, deverá ser paga em sua totalidade on-line utilizando qualquer um dos meios de pagamento disponíveis em nosso sistema que são eles; Boleto Bancário | Cartão de Crédito | Casas Lotéricas

Para realizar o pagamento via Cartão de Crédito, você precisará ter em mãos o número de seu cartão de crédito no final de sua reserva. Ps.: Aceitamos todas as bandeiras.




Eu recebo alguma confirmação que a minha reserva foi efetuada?


Sim ! Após realizar a reserva, você receberá imediatamente em seu e-mail a confirmação de seus dados e de sua reserva e neste mesmo momento o proprietário da acomodação também será notificado. Também a confirmação de seu pagamento lhe será enviada via Mercado Pago.




Qual o horário que devo entrar e sair da minha acomodação?


Check-In ( entrada );
De acordo com as normas de hotaleria, seguidas por nosso portal, seu horário de check-in se dá a partir das 14:00 e tem um limite de carência até as 20:00.
Caso seu atrazo for maior que este prazo, você correrá o risco de ter sua reserva cancelada e se tiver efetuado qualquer deposito ( calção ), você estará também sujeito a perde-lo.
Aconselhamos que entre em contato com o proprietário caso ocorra algum imprevisto em seu check-in. Chack-Out ( saída ); A sua saída será ao meio-dia ( 12:00 ) do dia seguinte ao seu check-in com carência de 1 hora ou se houver qualquer acordo junto ao proprietário poderá ficar mais tempo.




Posso cancelar minha reserva?


Sim! Você tem um prazo de 24 horas de antecedência para que sua reserva possa ser cancelada. Caso este prazo não seja respeitado, você estará sujeito a taxas de No Show ( não comparecimento ), que é equivalente ao valor pago por você anteriormente quando completou a reserva, ou seja, 100% do vallor total. Para evitar esses transtornos, procure se for o caso, efetuar o cancelamento dentro do prazo estabelecido ( 24 horas ) e com isso recuperar o seu dinheiro. Exceções:
Se sua reserva for referente a datas especiais como, Natal, Revellion, Páscoa, Carnaval e/ou qualquer outro feriado nacional, estadual, municipal e outras, a regra da devolução não se aplicará.




É solicitado depósito para garantir o aluguel?


Não! Afinal você pagará no fim de seua reserva a referência de 100% de seu valor integral.
Ps.: Leia nosso Termo de Uso para ficar mais informado sobre isto.




As fotos dispostas no site, são reais e atualizadas?


Sim! Nosso site presa pela verdade e frequentimente estamos atualizando nossas galerias para que sua visita ao farol seja satidfatória e com isso incentive você a voltar.




Como faço para anunciar minha casa?


Primeiro item obrigatório é que você seja morador local do Farol de Sta. Marta ou arredores. Após esta constatação, você terá duas opções de anúncio que são; 1 - Online diretamente pelo nosso site através do link abaixo: 2 - Você poderá optar por falar diretamente com um de nossos representantes comerciais entrando em contato conosco pelos meios de comunicação dispostos em nosso site ou preenchendo o formulário de cotato. Clique Aqui!




Quantas fotos posso colocar no meu anúncio?


O limite de fotos se dá em 10 (dez) por anúncio.




Não tenho fotos. Vocês podem vir tira-las?


Sim! Nossa empresa também presta este serviço caso você não possua fotos que passem no controle de qualidade de nossos designers. Você poderá sempre que quiser, contratar nossos serviços de fotografia por um custo de R$ 20,00 ( sem limite de fotos afim de escolher somente as 10 que seu anúncio comporta).




Quais os tipos de imóves que encontro no site?


Casas para alugar no Farol de Santa Marta, Laguna/SC Kitnets para alugar no Farol de Santa Marta, Laguna/SC Quartos para alugar no Farol de Santa Marta, Laguna/SC Apartamentos para alugar no Farol de Santa Marta, Laguna/SC Campings para alugar no Farol de Santa Marta, Laguna/SC




Em quanto tempo meu anúncio estará disponível no site?


Após a aprovação de nossa equipe de designer e a confirmação de seu pagamento, seu anúncio leva até 24 horas para estar disponível na galeria de acomodações.




Posso ser reembolsado caso não aprove meu anúncio?


Não! Aconselhamos você a revisar as nossas políticas de privacidade e termos de utilização de nossos serviços para certificar-se que está enviando um anúncio que se adequa as nossas políticas. Caso seu anúnico esteja fora dos conformes de veiculação, nossa equipe entrará em contato para realizarmos os ajustes necessários afim de veicula-lo como foi de seu interesse ao contratar nossos seriços.




Posso pagar parcelado?


Sim! Atualmente disponibilizamos a possibilidade de você realizar seu pagamento em 12 x com cartão de crédito lembrando que os júros deste parcelamento ficará a cargo do comprador.
Ps.: Aceitamos todas as bandeiras.




Vou ser cobrado se perder algo ou danificar durante minha estadia?


Sim! Se por ventura você venha, casualmente e sem intenção, danificar, perder ou levar por engano juntamente com seus pertences qualquer bem móvel da residência onde se hospedou, nossa equipe entrará em contato com o objetivo de acordarmos a eventual devolução, deixando à você a possibilidade igual de pagar o respectivo valor do bem danificado, perdido ou levado por engano, respeitando as formas de pagamento em comum acordo.




Gostaria de ver as Políticas de Cancelamento...


Caso aconteça qualquer imprevisto no planejamento de suas férias, inserimos alguns itens que deverão ser considerados, a fim de eliminar quaisquer divergências entre hóspede e proprietário.

Em caso de cancelamento, o proprietário deverá ser comunicado, com o mínimo 24h antes de seu referido check-in.

O cancelamento por conta de desagrado das acomodações, deverá ser relatado no ato de sua chegada ou ao decorrer de no máximo 12 horas após a realização de seu check-in.
Este relato e pedido de cancelamento deverá ser realizado diretamente ào proprietário do imóvel locado dando a oportunidade ao memo de assanar a insatisfação.

Este empasse por sua vez, deverá ser esclarecido entre proprietário e inquilino, isentando a empresa Farol Virtual de quaisquer ressarcimento monetário ou realocação de hóspedes, levando em consideração de não se tratar de uma empresa hoteleira e sim de agência de publicidade devidamente credenciada e divulgadora dos serviços de locação oferecidos pelos proprietários dos imóveis mediante contrato previamente assinado por ambas as partes.

Desconsiderando as possibilidades acima citadas, o hóspede poderá cancelar sua reserva a qualquer momento, desde que seja respeitado o período de 24h antes de seu check-in, conforme já citado e os termos de utilização deste portal. Caso contrario, o valor pago de sua reserva ficará impossibilitado de ser restituído se por ventura ocorra um cancelamento por sua parte.
Em caso de "No Show" ( não comparecimento ) dentro do período de espera, a reserva será cancelada automaticamente e o seu pagamento ficará como indenização ào proprietário por ter deixado de alugar para outrem.
Prazo para cancelamento de sua reserva;
O prazo para que possa ser realizado o cancelamento de reserva e devolução total do seu dinheiro, caso já tenha efetuado o pagamento por um dos meios disponíveis no site, é de 24 horas antes da sua data prevista de entrada.
Caso este prazo não seja respeitado, o proprietário do imóvel se da o direito de reter seu pagamento para fins de indenização.
Exceções;
São consideradas exceções sobre a restituição mediante o cancelamento, caso sua reserva seja referente a dias comemorativos como Natal, Páscoa, Revellion, Carnaval e outros dias considerados feriados nacionais, estaduais ou municipais.
Nestes casos acima, o valor pago de sua reserva ficará impossibilitado de ser restituido caso ocorra um cancelamento por sua parte.

Se desejar poderá encontrar mais detalhes sobre nossas políticas visitando a página de Termos de Uso.





Geral

O site possui aplicativos?


Sim! Porém, atualmente estamos aprimorando o app para rodarem nas duas plataformas, iOS e Androide. Até lá, nosso site já é totalmente projetado para ser visualizado também em aparelhos móveis.




Como faço para ser um representante Farol Virtual?


Nossa empresa visa acima de tudo o crecimento.
Por esta razão, estamos frequentemente aceitando curriculos afim de aprimorar nossos serviços e dar a oportunidade que muitos precisam de se realizarem profissionalmente.
Se você tem este interesse, entre em contato conosco por nossos formulários de contato e envie seu curriculo.




Qual o horário de atendimento da loja física?


De Segunda à Sexta: Dàs 09:00 as 12:00 e dàs 13:30 as 18:00 Sábados: Dàs 09:00 as 12:00 * Feriados e finais de semana estamos fechados.




O que é uma Agência de Publicidade?


Para que uma empresa tenha sucesso em sua tragetória, é de suma importância que setores sejam definidos, inclusive para determinar previsões de centro de custos de forma a organizacionar suas economias. Um dos setores fundamentais em qualquer empresa que possua CNPJ legal, é o setor de marketing. Neste setor a divulgação dos serviços e produtos desta instituição, são realizadas de forma direta, indireta, virtual, presencial dentre outros afazeres do setor. O empresário tem a opção, de acordo com o fluxo de suas vendas e receitas, de criar em seu próprio espaço físico uma área de publicidade e marketing arcando desta forma com os custos para tal. Em contra partida, a empresa pode contratar serviços de tereceiros e é nesta fase que aparecemos. Uma agência de publicidade que oferece os serviços para tereceiros. Uma agência trabalha com todo o marketing de sua empresa desde a criação, desenvolvimento de camapanhas, como publicação e arte.




Virtual WStore. Como funciona ?


A loja WStore, foi um meio encontrado durante a pandemia que assolou nosso pais, de fazer chegar facielmente ao nosso consumidor final a gama variada de nossos produtos de sublimação, arte gráfica, e serviços de loja. Através de nossa loja virtual, WStore, é possível adquirir nossos produtos de maneira segura, confiável e eficiente. Com toda a segurança de criptografia e um sistema totalmente independe de recolha de dados certificados pelos mais modernos e atuais sistema de segurança mundial. SSL / TLS / HTTPS. Estes sistemas , permitem uma manutenção rigida de seus dados de forma a não serem corompidos ou rackeados durante a sua compra. Visite e confira tudo que podemos lhe oferecer em nossa loja virtual e sinta-se a vontadade para entrar em contato e esclarecer maiores duvidas com nossas atendentes.





Tarifas & Impostos

Eu pago algum imposto sobre os serviços do site?


Sim!
De acordo com as normas legais vigentes em nosso pais e estado, toda a empresa legalmente registrada deve pagar impostos de tributação sobre serviços prestados. Em regra, as empresas prestadoras de serviços estão sujeitas ao recolhimento dos seguintes tributos: (i) PIS, (ii) COFINS, (iii) IRPJ, (iv) CSLL, (v) contribuições previdenciárias, (vi) ICMS (sobre atividade de transporte intermunicipal e telecomunicações) e, obviamente, (vii) ISS. Sobre os tributos federais (PIS, COFINS, IRPJ e CSLL), recomendamos a leitura de nossa coluna anterior: O ISS é o imposto típico das empresas prestadoras de serviços. Ele incide sobre os serviços listados na Lei Complementar nº 116, de 2003. Suas alíquotas podem variar entre 2% e 15%, a depender do tipo de serviço e do município em que a empresa estiver estabelecida ou prestar o serviço. Alguns municípios cobram o ISS com base no regime de caixa (à medida do recebimento da receita); outros, sob o regime de competência (à medida da realização do faturamento). O Farol Virtual irá taxar sua reserva em 8,5% sobre o valor total de sua estadia, ou seja; Simulação: Total da estadia = R$ 100,00 Total do Imposto = 8% ( Equivalente neste caso a R$ 8,00 ) Total de sua reserva = R$ 108,00





Meios de Pagamento

Quais os meios de pagamento disponíveis no site?


Nós presamos pela praticidade e qualidade em nosso atendimento e por isso inserimos várias formas de você pagar por sus reserva que são elas; Cartão de Crédito | Boleto Bancário | Casa Lotérica Ainda sobre os meios de pagamento; São disponibilizados atualmente 3 ( três ) formas de você pagar sua reserva que são elas:
Boleto Bancário - Validação de sua reserva se dará em até 3 dias úteis.
Caso tenha necessidade de se hospedar no mesmo dia do pagamento, deverá enviar comprovante de pagamento através dos meios de comunicação disponíveis.
Cartão de Crédito - Validação de sua reserva imediata! Casas Lotéricas - Validação de sua reserva em até 3 horas. Caso tenha necessidade de se hospedar no mesmo dia do pagamento, deverá enviar comprovante de pagamento através dos meios de comunicação disponíveis. Seu pagamento é processado através do Mercado Pago / Mercado Livre, por isso, fique tranuilo(a) pois esta empresa detem o título de maior e mais confiável banco online do país. *Todas as normas acima, se referem as reservas de acomodações expostas no site, porém, os meios de pagamento continuam sendo os mesmos para a loja VIRTUAL WStore Saiba mais sobre o Mercado Pago. Visite o site.





Carretera General del Faro, S / Nº - Laguna / SC

Código postal: 88.790-000

Fijo: (48) 3646-3462 - WhatsApp - (48) 9.9631-3002

E-Mail: contacto@farolvirtual.com

  • Farol Virtual Facebook
  • Farol Virtual Youtube
  • Farol Virtual instagram
  • Farol Virtual no Twitter
Logo Oficial do Farol Virtual

Este site possui sistema de compra online e por isso conta com certificados de segurança SSL internacional de proteção.

© Copyrigth: 2019 - 2023 | Imagens protegidas pelos direitos autorais - Farol Virtual ®